CRITERION
The Lady Vanishes (1938). Alfred Hitchcock
Filme: 4/5 (Criterion #3)
Amarcord (1973). Federico Fellini
Filme: 5/5 (Criterion #4)
100 MELHORES FILM NOIR DE SEMPRE PARA A PASTE MAGAZINE
A Simple Plan (1998). Sam Raimi
Filme: 4/5 (100 melhores Film Noir de todos os tempos para a Paste Magazine. #98.)
Croupier (1998). Mike Hodges
Filme: 2/5 (100 melhores Film Noir de todos os tempos para a Paste Magazine. #97.)
TENTATIVA FALHADA DE UMA INTEGRAL JOHN FORD
FRAMING PLEASURES
Valerie Chow (23a). Para o Kar-Wai de meados de 90's, qualquer objeto poderia libertar-se da sua original, utilitária e mundana função e tornar-se um elemento lúdico, contraditório e erótico. Por isso, em vez de um avião de brincari, poderia muito bem ter sido um agrafador a estar em cima da bela epiderme da Valerie. Chung Hing sam lam/Chungking Express (1994). Wong Kar-Wai
Filme: 5/5 (Framing Pleasures #5)
Ivana Karbanová (21a). Pare de fazer beicinho. Já lhe demos um beijinho em cada ombro. Não lhe chega? Sedmikrásky (1966). Vera Chytilová
Filme: 5/5 (Framing Pleasures #6)
Emily Alyn Lind (17a). O crescimento dos seios da Emily é o único melhoramento de The Babysitter: Killer Queen em relação ao filme original. The Babysitter: Killer Queen (2020). McG
Filme: 0/5 (Framing Pleasures #7)
Valérie Kaprisky (21a). Entre 1983 e 1985, a dificuldade estaria na escolha de um entre os vários framing pleasures que a Valérie ofereceu ao mundo nas salas do cinema. La femme publique (1984). Andrzej Zulawski
Filme: 0/5 (Framing Pleasures #8)
Sem comentários:
Enviar um comentário