segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Assédio Cinematográfico, uma malaise dos tempos actuais. #Time's up.

- Boa noite.
- Boa noite.
- Posso-me sentar?
- Pode.
- E fodê-la, posso?
- Estava a ver que não perguntava.
- Vou chupar-lhe e beijar-lhe muito as mamas. E morder os bicos também. Até fazer sangue.
- Nem eu quereria de outra forma. Vejo que já estabelecemos uma ligação.
- E agora vou colocar a mão sobre o seu joelho.
- Só no joelho?
- E depois vou subir.
- Assim está muito melhor.
- Já estou muito excitado. Ainda lhe faço uma proposta um tanto ou quanto arriscada, sobretudo neste contexto social em que vivemos.
- Não tenha receio. Avance.
- Estou com medo da sua resposta. 
- Siga, siga, com a sua mão e a sua pergunta.
- Bom, sendo assim...Quer ir ao cinema comigo ver o novo filme do...Alexander Payne?
- Seu grandessissimo filho da puta! Estava tudo a correr tão bem!
- Eu sabia...
- Então se sabia porque me assediou?
- Não fique assim...
- Fico ainda pior. O senhor vai ser denunciado. 
- Tenho mulher e duas filhas...tenha dó da minha pessoa.
- Devia ter pensado nelas antes de me assediar. Homens, sempre com a mesma merda de pensamentos! 

#metoofuivítimadeassédiocinematográfico.