terça-feira, 17 de junho de 2014

Ein Land, eine Mannschaft, ein Traum


A vitória da Alemanha superou todas as minhas melhores expectativas. Estava à espera de uma vitória, mas sem estas épicas demonstrações de desprezo e desrespeito para com o adversário. Bastou uma exibição a diesel para rachar ao meio a equipa contrária; bastaria mais um bocadinho de forcing e a seleção rival ficaria tão empenada como o cu da Sasha Grey depois de dupla penetração por parte de dois negões.

As diferenças entre a Alemanha e o seu oponente de ontem não se limitaram à qualidade futebolistica. Repare-se na fina educação e na beleza dos jogadores teutónicos para com o horripilante conjunto de presidiários, assassinos, azeiteiros e analfabetos que constituem a seleção que ontem levou quatro secos; de um lado temos Hummels, que se não fosse jogador da bola, seria modelo da Calvin Klein e rebentaria cus e conas sempre que quisesse; Lahm, que faria um disciplinado oficial da Gestapo; Boateng, uma das altas patentes das SS; Muller, Kroos e Schurrle como inteligentissimos vilões de um Lang dos anos vinte; Neuer, como magnífico actor porno em faustosas sessões de mijadelas e cagadelas em cima de garbosas meninas vindas da Baviera; Ozil e Khedira como jovens e ambiciosos advogados, culturalmente exemplares e eticamente inatacáveis. 

Do outro lado, um defesa direito de 60 cm que tenta compensar a sua pequenez fisica e intelectual com doses de agressividade fora do comum, alembrando Joe Dalton; um defesa central que é um assassino disfarçado de defesa central. Toda a estupidez do mundo parece estar concentrada naquela cara, e a acusação de "assassino" não é leviana: este sujeito já tentou matar, literalmente, um colega de profissão em campo. Nos intervalos de ser, talvez, o mais asqueroso "jogador de futebol" mundial, é a putinha preferida do "melhor jogador do mundo"; o outro defesa central, apesar de parecer um monge ao pé do outro, não deixar de também ser uma besta quadrada: o defesa esquerdo, se não fosse jogador de futebol, andaria hoje em dia a dar navalhadas e a assaltar pessoas nas ruas de Vila do Conde; um dos jogadores do meio campo poderia ser um dos membros nazis da prisão no American History X, ou substituir o ex-Queens of the Stone Age Nick Oliveri. As suas fodas com a sua ainda mais tatuada esposa devem ser a matéria de que os pesadelos são feitos. Apoiem, apoiem.