sábado, 30 de abril de 2016

Post da bola


- Não sei qual das cousas foi mais estranha: estar num café a levar com benfiquistas a festejar um golo do FCP do que o resultado ter sido apenas 1-3.

- O David Borges acaba de dizer na Sic Notícias que o "FC Porto foi, na segunda parte, uma equipa animosa e que por isso merece a nossa simpatia". O David Borges. A demonstrar "simpatia" pelo FCP. No comments.

- Deixem-me classificar, meiga e gentilmente, os portistas que, em nome de uns quaisquer "princípios" que nem eles saberão quais são, não querem o Jesus no FCP: vocês são uns grandessíssimos filhos da puta e admiradores de Desplechin, Honoré e Mia Hansen-Love. Arrogante? Bazófia a mais? Fala mal? Há, aqueles velhos tempos em que tínhamos a humildade tocante do Mourinho, a simpatia do Oliveira, a ternura do Vilas Boas. Pergunto a vocês, suas putas idólatras de Garrel: alguma vez o Jasus insultou o FCP?  Os "princípios". Puta que vos pariu.

- Só não escrevo o que penso sobre o Chidozie porque tenho receio de um ataque informático de uma qualquer histérica do Bloco. Idem para o Varela, Aboubakar, Marega.

- O Mestre Pinto. Vejamos: este homem tem quase 79 anos. Várias operações ao coração. Quarenta anos a levar tudo à frente. Ganhou tudo e voltou a ganhar tudo. Depois disto tudo, chega a esta idade rico, com todos os objectivos cumpridos (e por várias vezes), e já sem as forças de outrora. Para compor ainda melhor o ramalhete, tem uma apetitosa máquina de foda para satisfazer provavelmente todos os santos dias. Um pouco de compaixão, meus senhores!

- Não sei qual é melhor: se a classe do Ruiz se levar uma mamada da Sónia Araújo.

- O Antero Henrique é um cyborg?

- A Brenez, no final do ano, vai colocar a defesa do FCP como "uma das grandes obras experimentais do ano". Apenas suplantada por "Igor Vitalevksy, calceteiro georgiano, que com a sua curta inaugural, "Me #3;#£", expôs a fragilidade suicida de um sistema capitalista desumano, através da singela luta fraticida entre dois pintaínhos numa chaminé, num austero preto-e-branco".