segunda-feira, 16 de março de 2015

Dia da Mulher...

Quem decide ver este filme, aquilo que procura vai encontrar, ou seja, lindas meninas a darem cabo de homens maus e nojentos. Quanto a isso, podem ficar descansados. Não aconselho este filme a homens de barba rija, refiro-me aos machões. Para quem considera as raparigas como sendo a melhor coisa que existe neste mundo, como eu, este filme é uma delicia para os olhos e para o nosso ego. Danielle Panabaker é linda, uma coisinha bem boa. Nicole LaLiberte não é tão bonita, mas é sexy e muito provocadora. Juntas, o resultado é tesão garantido. Quem decide ver este filme, aquilo que procura vai encontrar, ou seja, lindas meninas a darem cabo de homens maus e nojentos. Quanto a isso, podem ficar descansados. Não aconselho este filme a homens de barba rija, refiro-me aos machões. Para quem considera as raparigas como sendo a melhor coisa que existe neste mundo, como eu, este filme é uma delicia para os olhos e para o nosso ego. Danielle Panabaker é linda, uma coisinha bem boa. Nicole LaLiberte não é tão bonita, mas é sexy e muito provocadora. Juntas, o resultado é tesão garantido.

 Aquela sequência em que as duas ninas dão cabo do rapaz que violou Shae é a melhor parte dos noventa minutos de imagens (Os homens que tratam mal as mulheres, seja de que maneira for, deviam ser castigados).

 A única coisa que não gostei no filme foi o facto de elas nunca serem procuradas pela policia e nunca responderem pelos crimes. Tirando isso, este é um grande filme, somente para quem é apanhadinho pelo sexo feminino, elas são as maiores.

...é quando o Deus Sérgio Santos quiser.