domingo, 16 de março de 2014

post da bola

- Não há "posicionamento defensivo" que resista a dois defesas centrais que estariam a fazer melhor figura como personagens na lancheira que vai atrás do barco do Tom Hanks. 

- Não há "dinâmicas no meio campo" que resistam a um médio defensivo que:

1) tem graves deficiências nas questões mais básicas da bola, como dominá-la e passá-la.

2) de partilhar com a dupla de centrais-Greengrass um muito baixo q.i.

3) de praticamente toda a gente eleger este sujeito como "enorme jogador". Sendo assim, também quero ser pescador em alto mar. Não sei nada das tarefas mais básicas do ofício, mas para quê sabê-las, se com muito boa publicidade e de se estar constantemente a repetir que "aquele gajo é muita bom pescador", eu terei os elogios imerecidos? Que vá ser "enorme jogador" para os Manchester Citys ou os Milans ou o caralho cu foda.

- Não existem "evidentes melhorias" que sejam imunes a um ponta de lança que esta época já falhou 100 golos de baliza aberta. 

- O melhor jogador do FCP, neste momento, é um extremo semi-retardado, o que é triste. E agora perguntam:

Qual deles, Napalm? São todos! 

O que veio em Janeiro, bois.

- pior que perder, é andar a falar em foras de jogo e penaltys. Isso é para clubes que em quarenta anos ganharam uns três campeonatos. 

- a primeira curta-metragem em 35 mm do Spielberg, Amblin, é bem boa. Por falar nisso, uma vez, numa aula "dos cinemas", um dos professores estava a falar sobre uma análise "exaustiva" que andava a realizar sobre um merdas qualquer da Nouvelle Vague, e depois acrescentava: "Está a ser duro. Não é como ver uns Spielbergs...". Mentalidades de Marvel Comics.  Pá cona da prima dele, também.