segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Cadé o meu smartphone? ( e a t-shirt "do Che"?).



populista de esquerda ganha eleições democráticas: bravo! reposta a justiça! viva o humanismo! agora sim, agora é que se vai viver! castigo exemplar para os experimentalismos sociais e económicos da direita! morte ao fascismo! morte ao capitalismo! vamos todos ouvir os Sex Pistols e ver os filmes do Gódárde! cadé o meu smartphone?

populista de direita ganha eleições democráticas: escândalo! uma injúria aos valores universais! fim do mundo vem aí! vou já sair do país! onde pára o "Maio de 68"? vêm aí experimentalismos sociais e económicos de fazer vomitar cabras! estas eleições foram falsificadas! vamos para a rua brincar aos anarquismos! morte ao fascismo! morte ao capitalismo! vamos todos ouvir os Sex Pistols e ver os filmes do Gódárde! cadé o meu smartphone?

populista de esquerda rebenta com a economia nacional: a culpa é da globalização! a culpa é dos EUA! a culpa é das corporações e dos seus interesses! a culpa é de um sistema financeiro injusto! responsáveis? a cupidez dos ricos! a culpa é de um sistema de pensamento insidioso que obriga o ser humano a ser individualista e ambicioso! morte ao fascismo! morte ao capitalismo! vamos todos ouvir os Sex Pistols e ver os filmes do Gódárde! cadé o meu smartphone?

populista de direita rebenta com a economia nacional: inevitável! é o resultado de politicas desastrosas! precisamos de um Castro em cada esquina! especulação financeira repugnante! desregulamentação dos mercados capaz de matar um velhinho de susto! eu já tinha avisado isto há imenso tempo! papá, compra-me Marxs pó natal! morte ao fascismo! morte ao capitalismo! vamos todos ouvir os Sex Pistols e ver os filmes do Gódarde! cadé o meu smatphone?